Vinho fácil: sua taça sempre cheia pelo menor preço em até 6x sem juros com entrega para todo o Brasil. Uma empresa do grupo Wine

Taxa e prazo de entrega

Informações gerais

Horário da entrega: segunda a sexta, das 08h às 18h*

Taxa de entrega: calculada no ato da compra pela cidade e volume do pedido

Prazo de entrega: informado no ato da compra, por e-mail e na aba “Meus Pedidos”

*Sujeito a mudanças climáticas e demais interdições

Nunca pague nada ao entregador e peça sua identificação antes de receber o pedido

Dúvidas frequentes

Como são calculados o prazo e o preço do frete?

Insira o produto no carrinho e inclua o CEP no campo "calcular frete". O valor varia de acordo com: a cidade, região e o volume do pedido (quantidade de garrafas). O Vinho Fácil contempla frete subsidiado para diversas localidades do Brasil, podendo oferecer frete grátis em casos específicos.

Onde encontro o prazo de entrega do meu vinho?

O prazo de entrega é informado no momento da compra e pode ser conferido também aqui no site do Vinho Fácil na aba “Meus pedidos”. No e-mail que você recebe a confirmação do pedido também há essa informação, além do código de rastreio fornecido pelos correios.

Em que horário posso esperar o recebimento da entrega?

As entregas dos vinhos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Elas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre. Em alguns casos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Preciso estar presente na hora do recebimento ou pode ser outra pessoa?

É preciso que você esteja presente na hora do recebimento ou autorize alguém maior de 18 anos a receber seu pedido. Em caso de ausência, a transportadora realizará mais duas tentativas. Caso a ausência continue, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Vinho Fácil. Neste caso, lembre-se, haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os entregadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.

Meu pedido foi entregue em outro endereço! E agora?

A análise de recebedor é um processo para apurar a entrega de um pedido, caso ele tenha sido entregue em um endereço diferente do informado pelo cliente ou quando o recebedor não é reconhecido.

Se o cliente não reconhecer quem recebeu a caixa do Vinho Fácil, será acordado com o parceiro logístico o retorno ao endereço de entrega para averiguação. Se o recebedor for, de fato, desconhecido, a reposição do pedido vai ser realizada. Esse processo pode levar até 7 dias úteis, para as capitais, e até 12 dias úteis para as demais localidades.

Como identifico uma entrega da Vinho Fácil?

As empresas parceiras são escolhidas após um rigoroso processo e possuem estrutura adequada para garantir a rapidez e qualidade nas entregas. Nossa caixas são estilizadas com a marca da Vinho Fácil, mas ainda sim recomendamos que você sempre peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é nossa prioridade.

Preciso fazer algum tipo de pagamento ao entregador?

Nunca! Em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao entregador. O valor da taxa de entrega já é cobrado no ato da compra.