Toggle Nav
Carrinho de Compras
  • Menu
  • Minha conta

Espanhóis

1 Item

Ver como Grade Lista
  1. -42%
    pais

    Tinto - 750 ml

    Tintoralba Roble 2015

    pais Espanha
    Este vinho tinto é uma excelente pedida para quem ama esse extenso universo, que é o dos vinhos. Ao provar uma taça, com certeza, irá querer trazê-lo para perto de seus melhores momentos. O par perfeito: você + Tintoralba Roble 2015!  Um típico vinho espanhol que chega sem pedir licença e encanta de primeira. Vem de Almansa, na Espanha, e é feito com uma dupla de uvas de peso, a Garnacha Tintorera e Syrah, que, juntas, formam um rótulo repleto de sabor e aromas. Este Tintoralba passa por cerca de quatro meses em barricas de carvalho, o que agrega aromas e sabores - essa passagem por madeira justifica o nome "Roble" no rótulo. À boca um vinho seco com boa acidez e taninos presentes. Ao olfato, defumado, especiarias, frutas vermelhas e compota.  Para combinar com este vinho espanhol  Sabe aqueles dias em que você está com desejo de comidinha caseira? Vá de polenta ao ragu de carne, com este vinho espanhol. Impossível resistir. Compre seu exemplar agora mesmo e experimente!
    -  01  +
    por R$85,40 Preço Especial R$49,90

1 Item

Ver como Grade Lista

Como falar em vinho sem pensar nos vinhos espanhóis? Entre os países do Velho Mundo, onde a tradição dos vinhos nasceu, a Espanha tem atualmente a maior área de vinhedos e é o terceiro maior produtor. Esses números não são meras coincidências! Conheça mais e se apaixone!

Quem lembra das aulas de história no ensino médio? Desde a Idade Média o vinho sempre foi uma grande força na cultura e tradição da Espanha. Por esses e outros motivos os vinhos espanhóis estão entre os mais conhecidos e apreciados. Aqui no Vinho Fácil a gente amaaaa!

Na Espanha, a variedade geográfica também é fundamental para que o país seja essa potência toda com seus vinhos: os vinhedos se espalham de regiões litorâneas às montanhas com até 1000 metros de altitude, e essa pluralidade se reflete nos vários tipos e sabores que encantam aos mais diversos paladares.

Tempranillo: a queridinha dos vinhos espanhóis

De todas as uvas que são cultivadas em terras espanholas, a Tempranillo merece destaque, com sua casca mais grossa e baixa acidez. Outra #curiosidade da “princesinha” dos vinhos espanhóis é que seu nome vem da palavra “tempro”, que significa “cedo”: provavelmente pelo fato de que amadurece antes das outras variedades. 

Aqui no Vinho Fácil você não precisa gastar muito para ter os melhores vinhos espanhóis em sua casa. Todo dia pode encontrar as melhores promoções em nosso site de vinhos, com preços e condições de pagamento imperdíveis!

You need to choose options for your item

x